sábado, 30 de abril de 2011

Melancolia-Trailer legendado(Lars Von Trier)



Trailer legendado do filme ''Melancolia'', com Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg. Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se dirigindo em direção à Terra. Direção de Lars Von Trier.

Simplesmente magnífico:Owen Pallett

Swanlights-Antony and the Johnsons



Dirigido e produzido por Sara Hegarty
Filmagens de seu próximo filme"The last Hymn"com Sierra Paris

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Inferno de Clouzot-L’Enfer


Um dos filmes franceses mais importantes de todos os tempos e que,porém,nunca foi editado.Hénri-Georges Clouzot já era um cineasta muito renomado e conseguindo grande ajuda financeira para rodar um filme baseado no ciúme doentio de um homem por sua mulher,revolucionou o cinema francês,incorporando efeitos visuais baseados na arte cinética,música eletro-acústica e figurinos inovadores.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

I in U / Eu em Tu

Chega no Rio de Janeiro a exposição  I in U / Eu em Tu,elaborada exclusivamente para o Centro Cultural Banco do Brasil pela norte-americana Laurie Anderson.É a primeira vez que as obras da artista são trazidas ao Brasil.
A mostra faz uma retrospectiva das obras da artista,é composta por instalações,vídeos,desenhos,fotografias,músicas e documentações de performances;criações produzidas desde a dácada de 70 aos dias atuais.
Em seu trabalho,Laurie Anderson pesquisa o uso do corpo,de linguagem e da tecnologia como forma de expressão.

Local:Centro Cultural Banco do Brasil
Preço:Grátis
Data:Até 26 de junho de 2011
Horário:Terça a Domingo,9hs às 21hs.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

David Bowie at Andy Warhol's Factory